Vão-se lixar!

Estou farta desta treta…
Os solteiros que paguem a crise?
Vão-se lixar!

Não tenho nada contra as crianças ou o conceito de família ou ter apenas 1 ou 10 filhos, ou nenhum, nada mesmo! Cada escolhe a família que quiser ter e faz da sua vida o que bem entender. Com filhos próprios, adotados, barrigas de aluguer o que for! Filhos são filhos. E cada um faz as opções de vida que bem entender.

Agora, não aceito que o estado me discrimine/ penalize porque sou solteira. Ora bolas, não sou contribuinte? Não pago já impostos que cheguem???

Agora não ter filhos, não te baixamos o IMI porque não precisas, não tens filhos!!! Não pagas menos IRS porque podes pagar tudo o que o Estado achar que deves. Não te baixamos os impostos porque tu vives à grande! Não tens despesas, ganhas o suficiente para ti e para pagar todos os impostos e mais alguns que te pusermos em cima! Toca a alombar!!!

E se eu não quiser filhos? E se eu não puder tê-los? Tenho de me justificar? E se não tiver porque algumas coisas não acontecem só porque os senhores que fazem leis o entendem… ter um filho é um ato responsável! Vou ser discriminada ou escrutinada por isso?

Daqui a nada vá, multem-me também porque sou mulher não tenho filhos e assim não estou a dar bom uso ao meu aparelho reprodutor!

Vão-se lixar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares