Recompensa

Não dá para ter tudo ao mesmo tempo?

Vá lá! Uma pessoa porta-se bem todo o ano, toda a vida, sempre e não pode ter tudo ao mesmo tempo?

Claro que o portar-se bem é relativo. Mas não ando por ai a matar nada nem ninguém e uma farpa bem metida aqui e ali não pode ser alvo de penitência.

Muito agradecida pelas pequenas a grandes coisas boas que vão acontecendo. Parece que nunca são suficientes. Já as más… não precisavam ser tão más, podem ser só coisinhas de fácil resolução, ainda que chatas. Necessárias, bem sei. Dizem que é no meio da agrura que damos valor ao que realmente importa e que aprendemos. Não gosto de aprender à base de pancada, alimenta-me a raiva e isso não é nada bom. E a minha raiva pode ser muita… o meu teclado do pc que o diga! Sobreviveu e mal, com danos permanentes a um acesso de raiva, ainda me arde a mão só de pensar…

Dos pedidos pendentes não posso ter tudo? Ou então listar os prioritários?
Não é falta de fé, é falta de paciência. Esperar é uma virtude. Ando pouco virtuosa.

Imagino uma espécie de ampulheta com o tempo a correr ou o jogo do ganso… multi etapas para cumprir num determinado tempo. E o chão escorrega cheio de água e não consigo andar, mas não desisto. Tem dias que já nem força tenho, mas sou tão teimosa que nem assim paro. Podia descansar um bocadinho e pensar, mas não, no caminho resolvo e entretanto já fui.
Vá lá? Eu sei que milagres acontecem. 

Só preciso de um, mas na versão completa. 


Comentários

  1. Banda Sonora: Legendary Tiger Man - Life Aint Enough For You ( https://www.youtube.com/watch?v=JGM7rSMubYU )

    Or just using the interrogative form Ain't Life Enough For you? :D

    ResponderEliminar
  2. Não faz mal... a banda sonora do Legendary Tiger Man, fica sempre bem. É o moddo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares