Acreditar

O que eu quero é tão simples. Nem mais nem menos do que te irei confidenciar. Ouve com atenção amor, o que vou dizer. Fecha os olhos e sente cada palavras.
Vivemos no mesmo tempo, nem sempre partilhamos o mesmo espaço. 
Mas coexistimos no presente.
Ninguém se compara a mim. Ninguém cheira como eu, ninguém faz as coisas como eu faço.
Neste universo que partilhamos, sou única e incomparável. Faço-te sentir especial.
Quero perder a noção do tempo quando estou contigo. 
Deixar de ter os dias contados e os encontros marcados.
Quero espontaneidade e vontade. Quero querer por querer. 
O sentir saudades e dizer. O preocupar, cuidar e amar.
Divago no meio de palavras e pensamentos, e nem sempre digo o que penso. 
Deixo-me encantar.
Acredito sempre na possibilidade que um dia mudes e que me faças sentir especial.
Nunca acontece, mas acredito sempre. Todas as vezes, encho-me de esperança.
Não foi ontem, há-de ser amanhã ou depois quando mais uma vez fizer o inesperado.
Às vezes parece que vai acontecer por magia. O milagre que nunca se dá.
Sei o que quero, sei o que não tenho. Sei o que não me dás. Mas acredito.
Serei especial como um exemplar único. Nunca haverá outra igual a mim.
E acredita que não haverá. Outras serão sempre diferentes e nunca como eu.
Quando apenas restar a minha ausência, vai ser tarde para esperar mais.
Vou ser especial noutra realidade, onde os diferentes se complementam verdadeiramente. 
Onde os olhos brilham, os beijos se sentem e os abraços não são pedidos. 
Nessa altura vou saber o que é ter o que quero. 
Ainda que hoje acredite sem esperança em ti.
Fecha os olhos.
#acreditar

Comentários

Mensagens populares