Obrigado!

Agora que finaliza o ano e a mim não me irá deixar saudades… é importante reflectir que nem tudo foi mau J…como é óbvio. O mau foi mau, e sobre isso já escrevi noutro texto, não irei repetir, está feito. Aprendo o que tiver de aprender e pronto.

Não me posso esquecer, que apesar de todas as contrariedades 2013 também teve coisas boas e essas devem ser celebradas com um agradecimento. Por isso aqui vão os meus agradecimentos para finalizar 2013 em beleza…

- Aos meus pais que são aquelas pessoas incondicionais, sempre presentes, enfrentam tudo e são o maior apoio que posso ter. São o meu pilar e são acima de tudo aquelas pessoas que materializam o verdadeiro sentido da palavra: família. Nunca lhes agradecerei o suficiente.

- Obrigado por meterem concedido mais um ano na companhia das minhas avós. São umas resistentes, este ano foi muito difícil para elas e para toda a família. Mas são feitas de uma fibra especial, que as mantém firmes.

- À Rita, a minha irmã…por tudo e mais alguma coisa.

 - Ao amor do Henrique, por ser a quiqui dele. Aqui está um papel que adoro fazer, ser tia. Para o Henrique um abracinho bom, porque ele é um fofinho, é uma criança maravilhosa. Claro que os responsáveis são os pais dele, a minha irmã e o meu cunhado… muito obrigado por partilharem o vosso filho comigo. Fizeram um excelente trabalho.

- Às amigas e amigos de sempre do coração, da faculdade, da escola secundária, do mestrado, do espanhol, da Pampilhosa – Obrigado pela vossa amizade, pelo companheirismo, por estarem sempre lá… pelas risadas! Temos nos divertido imenso ao longo dos anos, com inúmeras aventuras partilhadas, espero que assim continue os amigos são das melhores coisas do mundo. Conto convosco.

- Ao meu compadre e amigos: Gustavo e Rita/ Raquel e João, obrigado pela vossa amizade. Miúdas vamos fazer furor no concerto de Fevereiro…

- Aos novos amigos! Apesar de tudo 2013 trouxe-me novos amigos e isso é fabuloso! Das coisas que mais gosto de fazer é conhecer pessoas, destas que valem bem a pena. Gosto dos amigos que trazem amigos e das pessoas que partilham experiências. Um especial agradecimento ao Vasco e à Marta pelo incentivo para criar o blog. Ao Vasco pela amizade e por ter um coração enorme. À Tatiana que não conheço bem, mas simpatizo, sente-se que é boa pessoa. Ao Rui por se lembrar sempre, apesar de estar em “dívida” com a resposta a chamadas e sms’s. Ao meu penfriend Paulo, pela paciência e pelas conversas super interessantes que deixam saudades (aqui está uma pessoa que vale a pena conhecer, por tudo!). Ao Entre Nós por me ter permitido conhecer pessoas novas e conhecer melhor pessoas próximas.

- Aos amigos “ainda desconhecidos” como o Pedro Milton do Peru e a Sandra Neves (do facebook) é curioso como se pode gostar de pessoas que não se conhece por pura afinidade.

- Janine, tenho imensas saudades tuas! És daquelas amigas que se adora sempre… muitas saudades das nossas gargalhas e cumplicidades. Tantos 24h que nós lemos ehehehe (dentro possível, é claro!)

- Ao R pela lição que me deu sobre o amor. Descobrir que tenho a capacidade de amar em doses industriais foi uma boa revelação e que sou capaz de lutar por ele também. Podia não ter sofrido na mesma proporção, mas só me certificou da autenticidade da coisa. Na próxima volta já sei que não volto a aceitar menos do que mereço, nem uma pessoa que não me queira na mesma proporção e sem entraves.

- À família onde se inclui toda a família próxima como primos, primas, tios e tias. Independentemente da distância ou dos momentos da vida que enfrentemos, somos todos sangue do mesmo sangue. Ao Hugo pelo carinho e um beijinho especial para a Susana que é uma querida, foi uma boa aquisição!

- Às gatas: as minhas companheiras/amigas/donas da casa. Uma das melhores coisas que fiz na vida foi adoptar estas duas lindas meninas. Nunca tenham dúvidas em adoptar um cão ou um gato, vale bem a pena. O amor que nos dão é incondicional. E desmitifiquem tudo o que acham que sabem sobre os gatos, algumas das histórias são mitos… são tão fieis e dedicados como um cão, apenas são diferentes. Qualquer um deles, são um contributo para despertar o melhor que há em nós.

- Aos colegas do trabalho que partilham os almoços, os quizzes, as galhofadas, os e-mails de músicas e brincadeiras, tornam os dias de trabalho muito mais divertidos. Criam-se cumplicidades, aprofundam-se amizades, criam-se laços, viva alegria no trabalho! Só possível com estas pessoas. E com o Caco.

- Um especial agradecimento à Filipinha e ao Matias J, vocês são um casal amoroso e uns queridos! 

- Ao meu carro, começamos a nossa relação de forma atribulada e não tem sido fácil. Eu adoro conduzir por isso somos uma parceria a manter, muitas histórias teremos para partilhar. O facto de não me falhar ou de não me ter falhado, tem sido top. Mantém-te assim por muito tempo.

- Obrigado ao Michael Kors por ter criado o melhor perfume do mundo…estou viciada!

- Muito muito obrigado ao meu anjinho da guarda por nunca me faltar…

“O meu mundo não é lotação, é área VIP.*” Como li num blog, obrigado a todos por preencherem a minha área vip.


* http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/10/15/conselho-aos-desesperados-por-um-par-continue-sozinho/

Comentários

  1. Obrigado eu. Porque o mérito não é só meu e do Bruno. Também é vosso, teu do pai e da mãe que nos ajudam a cria-lo. Ele é espectacular, é verdade, mas se não fossem vocês nem sei bem como seria! <3

    ResponderEliminar
  2. Pois é! Mas ele é fácil de "criar" além de amoroso aprende depressa :))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares