Milagre

Querem que nos tornemos adultos. Eu só sei ser mulher.

Na memória guardamos as coisas mais extraordinárias. Informação, factos, tudo o que nos marcou.

De certa forma fica tudo armazenado nesse grande sótão, onde vamos buscar informação sempre que necessitamos. Mas nem toda a informação é de utilização corrente ou prática. São coisas que se sentem e que se vivem em momentos muito específicos da vida. Momentos únicos, que apesar de os percebermos únicos no momento exato em que os vivemos só anos mais tarde, os absorvemos como deve de ser. Naquele tempo era só adulta e agora sou mulher.
Sou hoje uma versão melhor de mim mesma, em constante melhoria.

Saber que existem pessoas que me acrescentam, traz-me uma felicidade imensa. Relembram-me que milagres são possíveis e que a magia é tão real, como tudo o que se vê e toca. Dão outro significado à vida e a tudo o que é banal. Sabem usar as palavras para além do seu significado, conferem-nos importância.

No dia em que desaparecer são estas palavras que levo comigo: “és a minha pessoa preferida há muito tempo para cá…”. A eleita de todo o universo para marcar a diferença, por não ser uma pessoa qualquer. Uma entre tantas. Aquela que faz sentido apenas naquela frase e naquele contexto. Porque milagres acontecem e algumas pessoas são assim.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares