Salvação

Salva-me.
Não é um pedido, é uma urgência. Leva-me daqui, faz-me desaparecer. Se tiver de me dissolver em ti, que assim seja.

Durante algum tempo achei que iria ficar para sempre no momento exato que escolhi viver. Não é verdade. O tempo não parou, esticou-se até aos dias de hoje. Não me imaginava aqui, hoje e agora. Salva-me. Acreditei que algumas sensações nunca iriam passar. Serei sonhadora ou ingénua?

Não quero redes nem rédeas. Quero descomplicar o complicado, desfazer novelos e teias intrincadas. Quero que sejas tu mesmo e que me deixes ser como sou. Salva-me.  

Suportar os dias longos, os dias curtos, o frio e o calor. Viajar leve, sem destino ou bagagem. Acreditar que a liberdade é isto tudo e nada. Evitar prisões e precipícios. Aprender a sentir para fazer, esquecer de pensar. 

Salva-me antes que a noite caia. Guarda-me na alma como um bem precioso. Dedica-me tempo, entrega-te.

Juntos podemos salvar o mundo. Mas antes disso, salva-me. 


Comentários

  1. Desta vez a escolha da banda sonora foi imediata.
    Banda Sonora: Jagwar Ma - Come Save Me ( https://www.youtube.com/watch?v=pP8k6fmxWe4 )

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares