Anjo da Guarda

#3

O número 3 é associado à criatividade e expressão. Nas questões espirituais o três é visto como a união entre a mente, o corpo e o espírito resultando assim no equilíbrio que todos queremos para as nossas vidas. O três pede-nos que aceitemos a nossa criatividade sem medo de expressá-la, também nos diz que a comunicação pode acontecer naturalmente e sem esforço. De uma maneira ou de outra, temos de usar isso a nosso favor, criando aliados e uma base forte para transformar as ideias em realidade. O três é um convite para nos abrirmos para o mundo e aceitar que essa é a nossa missão.

Faz três anos hoje que recebi a notícia que iria começar a escrever semanalmente no 7HINK. Faz três anos que morreu a minha avó, umas das pessoas mais importantes da minha vida. Faz hoje três anos que tudo isto aconteceu, no mesmo dia e quase na mesma hora.

Por isso, faz três anos que ganhei mais um anjo da guarda, o terceiro. As coincidências ficam aquém de si próprias, os significados não podem ser relativizados por uma mera coincidência. A obra do acaso não mora aqui. Quando se perde algo tão precioso, como uma das mulheres da minha vida, não se pode crer em sincronismos banais. Ela partiu, mas deixou plantada esta semente que tem regado e cuidado com amor e dedicação, tal como fez em vida.

O percurso tem-se construído devagar mas de forma consistente. Sei que ela me acompanha sempre e que é vigilante. No dia em que partiu senti-me imensamente triste e ao mesmo tempo em paz. Tudo o que se seguiu permitiu-me viver o luto de uma forma tranquila. Estou tão crescida, avó!

Três, é a conta que Deus fez, diz o ditado e é verdade.


Comentários

Mensagens populares