Viva a família!

Não felicitei o Ronaldo, devo ter sido a única no país. Felicito agora!
Parabéns Ronaldo, merecido em tudo. É um atleta de exceção, como o próprio diz: um profissional. E quanto a mim, um exemplo.

Para além do prémio ganho com mérito e empenho do próprio, há mais coisas que o Ronaldo mostra ao mundo com orgulho: a família.

Gosto de pessoas que não se esquecem dos que estiveram sempre lá para os apoiar, no caso dele, com grandes sacrifícios para todos. Ele não esquece, tem-nos sempre por perto, sente orgulho, gosta de viver com eles, quer que estejam bem e que vivam bem. Sabe que estarão sempre ao lado dele para o apoiar, acompanhar e guiar – como sempre. Não se esquece, é grato. O Ronaldo é o melhor do mundo no futebol, mas também mostra que é grande homem que precisa da família para equilibrar a sua vida. O reconhecimento público dos laços que o unem à família são parte integrante do sucesso que tem, disso não tenho dúvida.

A família é o pilar. 

Fico sempre com a lagrima no canto do olho, quando me apercebo que existem pessoas que não têm este apoio ou esta referência essencial na vida, acho triste. Ou pior que não têm mesmo ninguém, ooohh que tristeza tão grande! Senão tivermos família falta um bocadinho enorme, eu sei que os amigos também compensam, mas não são a mesma coisa. O carinho de um pai e de uma mãe são únicos, assim como a parceria com um irmão ou irmã, os avós que nos acompanham em quanto crescemos e os primos que brincam connosco. São riquezas só a família tem.

Existe a nossa família, que é aquela onde nascemos e a família que vamos construindo onde se incluem os laços de sangue e afetivos, como os amigos.


Sempre tive a sorte de ter esta referência bem presente, como o meu pilar. Tudo pode correr mal ou menos bem, mas a minha família estará e está sempre ali para me apoiar, é o que tenho mais certo e garantido.

Sou uma sortuda! Eu e o Ronaldo partilhamos essa suprema felicidade. Ele é mediático e partilha-a em grande, eu na minha proporção todos os dias um pouco, em textos como este por exemplo. Estarei mais rica quando tiver também a minha "própria" família para juntar aos que já estão no meu coração e na minha vida.

Sou mesmo sortuda!


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares