FUCK YES!

Nem de propósito! Hoje deparei-me com este texto: http://markmanson.net/fuck-yes (enviado por uma amiga).
E vem no seguimento deste texto que tinha aqui nos meus rascunhos…

Não se pode fazer nada. As coisas são como são.

Não se obriga ninguém a gostar ou estar com uma pessoa, só porque se tem vontade ou se quer muito. E quanto mais se força, mais contraproducente se torna. Insistir nunca dá bom resultado. A não ser que seja alguma coisa que apenas dependa de nós próprios, do nosso esforço e da nossa vontade. Tudo o resto, não vale a pena insistir…

Talvez um dia mude de opinião (e não seria a primeira vez), mas acho mesmo que é assim. Não vale a pena insistir. É como estar a falar atrás de uma porta, não se sabe quem está do outro lado ou até se ouve, mas continuamos na esperança que a porta se abra um dia… e ela até pode abrir, mas nós já não estamos lá para ver. Também existe esta possibilidade.

Outros haverá que farão da nossa existência a descoberta de uma vida!

É isso que todos procuramos. Reciprocidade na descoberta de um importante tesouro, que nos tratará um caminho feliz. A felicidade, o diamante no topo do bolo, o pico do Everest! São essas pessoas que valem a pena encontrar e procurar.

“Let me ask again: Why would you ever be excited to be with someone who is not excited to be with you? If they’re not happy with you now, what makes you think they’ll be happy to be with you later? Why do you make an effort to convince someone to date you when they make no effort to convince you? What does that say about you? That you believe you need to convince people to be with you?” 

Sempre a aprender. 


Comentários

Mensagens populares