Bem maior

Há dias assim…
Parece que não terminam e parece que nunca nada é fácil. E não é…

Provavelmente nem me posso queixar muito. Mas é verdade, mesmo que não pareça aos demais mirones… mas aqui para estes lados é sempre preciso uma dose de esforço, empenho, dedicação e paciência para alcançar objetivos. As coisas não caem do céu por milagre… é preciso fazê-las acontecer ou esperar pelo momento certo para o fazer. Nada é leve e suave, vem com alguma dose de transpiração e nervos. É assim em tudo… tudo tudo tudo sem exceção.

Como diz o meu sobrinho, quando estamos lá no céu e escolhemos onde queremos nascer (sim ele diz mesmo isto…) escolhemos o que temos. Suponho que nesse momento, temos consciência do que precisamos passar para a nossa elevação da alma. De certo que uns têm caminhos mais penosos e outros mais leves, mas todos temos um caminho só nosso.

Vá… uma treguazinha é sempre bem vinda. Só para sentir algum alento... 

O difícil faz-nos valorizar a vida… não é preciso exagerar! Aceito os desafios e as mudanças como parte integrante a minha vida, porto-me bem… facilitem lá as coisas. Nem sempre percebo qual é o objetivo…mas presumo que seja por um bem maior.

Comentários

  1. Por vezes parece que vem tudo em catadupa. Talvez seja pelo melhor então...

    Banda Sonora: Thievery Corporation - Shadows Of Ourselves ( https://www.youtube.com/watch?v=G-t5HPm1sos )

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares