Cuidar

Posso ficar assim, no teu colo e fechar os olhos? Prometo não incomodar.
Podemos ficar em silêncio ou falar até ficarmos sem voz.
A proximidade para sentir que estás vivo, quente e a respirar.
Apetece-me afogar o telemóvel no meio do mar alto. Não desejar receber mensagens que não chegam nem chamadas que não se fazem.
Queria que me procurasses onde sabes que estou. Sem pré avisos. Só porque sim.
Deixámo-nos minar pelo tempo controlado, e não pela nossa vontade. Perdemos a capacidade de nos surpreendermos.
Já ninguém se dá ao trabalho de fazer surpresas, do inesperado, do espontâneo… só porque apetece.
Deixa-me respirar a tua pele, o teu cheiro e o teu perfume. Guardar na minha memória o que alma resistiu absorver.
Tenho saudades das noites longas e da proximidade.
Deixa-me cuidar te ti. Prometo que deixarei que cuides de mim.

Posso ficar só assim, encostada a ti?
Enquanto me dizes ao ouvido:
" I love you, the best
Better than all the rest" (Morrison Hotel 1970, "Indian Summer")       


Comentários

Mensagens populares