Pilares da terra

Entre silêncios longos e ausências, não sei porque teimas em não acreditar que a tua vida ao meu lado seria bem melhor! Comigo ao teu lado tornar-te-ás invencível! Porque insistes em não perceber que a minha presença aperfeiçoa a tua vida? Vida essa em que um seria para o outro o que o outro será para si próprio, infinito e pleno. Presente e único.
Se não vês com os teus olhos, porque não te permites sentir o que te diz o coração?
Que mais provas precisas para ver o inevitável? Não crês?
Serei o pilar da tua vida. Sem esforço e inteiramente rendida aos teus encantos.
Serás o pilar da minha vida na fusão de almas que se entendem no silêncio e no caos.
Cuidar-nos-emos: tu e eu, eu e tu. O porto de abrigo seguro a que voltaremos sempre.
Estarei aqui para ti, bem sei que não sabes isso. Mas estarei, mesmo quando não tiver nada para te dar ou quando a desorientação predominar.
Não sei porque teimas em não acreditar que a tua vida seria bem melhor comigo ao teu lado, próxima e presente. Serei o teu pilar na terra.


Base fuste e capitel.


Comentários

  1. Nem de propósito, novissima música para banda sonora:
    Tiago Bettencourt - Se Me Deixasses Ser ( https://www.youtube.com/watch?v=dXd7QDXAH5k )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb gosto muito das músicas do Tiago Bettencourt, muito apropriado! :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares