Viver todos os dias cansa*

Algumas bandas não sabem fazer música má. Tinha os Coldplay neste rol, mas entretanto ouvi o ultimo álbum de uma ponta a outra… e desta vez não acertaram na fórmula. Mas são bons, lá isso são. Já os Onerepublic, continuam no bom caminho…

Sempre com as palavras certas, nas mais variadas boas músicas que produzem. 

“Some people lie but they're looking for magic
Others are quietly going insane
I feel alive when I’m close to the madness
No easy love could ever make me feel the same
(…)”


A que se resume isto: F***-**

Facilitem um bocadinho, sempre é cansativo.

*titulo emprestado ao Pedro Paixão ao livro com o mesmo nome...diz ele:

“Sei pouco sobre as mulheres e cada vez sei menos. Nem sei – ou quando sei já é tarde demais – se gostam de mim e, quando isso acontece, não chego a saber o que isso possa querer dizer. Há muitas maneiras de gostar, é verdade. Quando se gosta de um casaco é ele o que trazemos mais vezes. Com as mulheres é diferente. O que importa, acho eu, não é nem o que elas dizem nem o que elas fazem mas o que elas não dizem e pensam fazer. É preciso adivinhar e eu sou muito mau a adivinhar. Depois, quando as coisas acabam olhamos para trás, não ficamos mais elucidados. Sabemos contar aos amigos uma história que tem princípio, meio e fim mas que bem podia ter sido outra. Uma pessoa é um mistério, duas, com um abismo pelo meio, uma prodigiosa contradição.”

Pois é Pedro... bem-vindo ao meu mundo, mas ao contrário. 

Comentários

Mensagens populares