Nota

As coisas que ficam por dizer. Treinam-se vezes sem conta, para que nada falhe, quando chegar hora H.

Acho que passei a ideia errada, por defesa ou incapacidade minha. Acho que passo sempre essa ideia. No fundo quero sempre mais do que demonstro e ninguém tem de ter uma bola de cristal para adivinhar o que quero, se não disser. Falha minha, eu sei.

Não sou desapegada ou desligada das pessoas, especialmente das pessoas de quem gosto. Se percebo que não tenho retorno, guardo isso tudo para mim e mantenho o distanciamento, para camuflar o apego que sinto. Também sei que posso disfarçar tudo isto muito bem, ao ponto de acreditar que é verdade, que sou fria e distante, o que não é verdade. Sou tímida e mais sensível do que demonstro, desapegada e distante não, apenas disfarço para tentar não me lixar toda. É uma espécie de armadura.

Para que conste, apeteceu-me beijar-te. Apetece-me sempre, mas não tive coragem. Uma vontade imensa. Achei tinha de ser assim para manter o que está "acordado" ou subentendido, sei lá se é assim, sem quebrar as regras. Mas não era nada disso que me apetecia... controlei-me. Como me controlo sempre.

Gosto sempre de estar contigo, é muito bom. É tudo muito fácil e descomplicado, muito bom mesmo.


Comentários

Mensagens populares