Reciprocidade

Reciprocidade é isto: saber que tu estás aqui para mim, como eu estou aqui para ti. É confiar, acima de tudo.

É deixar que me inundes quando me encho em indefinições e hesitações. Dás-me conforto, sabes ouvir.

Somos como dois países em cooperação, fornecemos auxilio. Somos trocas, incentivos e recetividade. A reciprocidade incorpora-nos como a pele, não sabemos ser de outra forma. Amamos muito.

Aquilo que nos define, na reciprocidade do amor, é muito mais profundo que a simplicidade das palavras, somos somas e não complementos. Sei que se fechar os olhos e me deixar ir, tu vais estar lá para me receber, para me tratar, orientar e cuidar. Tu sabes que terás o mesmo de mim. Sem cobranças ou exigências, apenas com entrega.

Mesmo que o mundo nos separe, a história, a vida ou o destino, manteremos este elo que nos predestina a uma união vitalicia.Tenho tanta sorte! Temos tanta sorte!

Num mundo separado por guerras e oceanos, reconforta-me saber que posso voltar para ti, sempre. Posso contar contigo sempre. Na tua cama, na tua companhia ou no teu abraço estarei sempre disponível para ti, para te salvar ou apenas para te mimar.

Juntamente com o teu nome, esta é a palavra que mais me preenche a alma: reciprocidade.
Não é apenas uma palavras é a concretização, é real.


Comentários

Mensagens populares