Deus do Olimpo

Ó deus do Olimpo!
Senhor das montanhas e rei dos céus.
Queres descer do teu pedestal e ver como vivem os restantes mortais?
Aqueles que demonstram o que sentem e pagam por isso? Aqueles que erram. Aqueles que se excedem.
Aqueles que se deixam levar pelos anseios, pela luxuria e pelo desejo.
Humanos imperfeitos, incompletos e grosseiros.
Zeus que brincas com a minha vontade e percorres caminhos curvos em linhas retas.
Pousa os pés em terra firme, deixa-te inseguro e solto.
Deixa-me mostrar-te o que sentem, os que testam os sentidos. Os que se permitem sentir com o coração.
Quando o manto cair, deixa-me conduzir-te pelo meu paraíso. Aqui nada é perfeito, apenas verdadeiro.
Cada poro de pele, cada essência e todas as células transbordam por ti.
Ó deus do Olimpo!
Permite-te sentir com sangue e com essência.
Deixa-me tornar-te humano, nem que seja por um segundo.
Fazer-te sentir o que o corpo sente.
Deixa cair a tua imortalidade, destrona o teu pedestal.
Prometo que não terei reservas nem pudores.
Quando vieres, tudo estará ao teu dispor.
Ó deus do Olimpo, deixa-me guiar-te pelo instinto.

foto@RuteObadia

Comentários

Mensagens populares