Um outro 11 de Setembro importante

Para os Bon Jovi há o antes e depois do Keep the faith!!!

Horas a fio que eu vi este viodeclip que gravei do top mais. HORAS… bonito o Jon! Que regalo para a vista…

Antes já eram bons mas depois do corte de cabelo do Jon Bon Jovi, ficaram ainda melhores! Lembro de um amigo da escola gozar comigo e dizer que o Jon parecia uma vaca por usar argolas nas orelhas… ahahahahha viu-se! O homem definiu a tendência e ele podia ter argolas ou vestir-se de palhaço, iria ser sempre um pedaço de mau caminho!

Este foi um concerto de miúdas! Eram a maioria, estavam doidas e ansiosas por ver os Bon Jovi ao vivo. O dia estava quente no antigo estádio de Alvalade e ir para a relva em dias de calor era sinónimo de fazer sauna, mas era um mal menor para suportar o bom que o concerto nos iria trazer. Foi tudo o que se podia esperar! Até o Billy Idol conseguiu fazer um boa primeira parte.

Não seria o mesmo se não tivéssemos assistido uma mini telenovela no meio do público. Uns ex namorados que se reencontraram, ela já com um novo namorado e o ex-namorado com um grupo de amigos a picarem-no para ir falar à ex-namorada. A cena foi de tal maneira acesa, que dei por mim, a olhar para a minha irmã e prima que discutiam alegremente o que iria passar a seguir, só lhes faltava as pipocas! Como senão estivesse a acontecer um concerto no palco mais à frente. Coisas doidas de miúdas…

Tocaram os clássicos, eletrizaram a multidão, o Jon é um homem do espetáculo! Vê-los ali a tocarem o Keep the faith do principio ao fim, como se estivessem a tocar dentro da nossa sala em casa, foi o top. São bons músicos, nunca desiludem. Os concertos dos Bon Jovi são garantidamente bons, sempre!

O alinhamento (11. Set. 1993):
1. I Believe
02. Wild in the Streesz
03. You Give Love a bad name
04. Born to be my Baby
05. I can't help Falling in Love ~ Bed of Roses
06. Keep the Faith
07. I'd Die for you
08. Blood Money ~Blaze of Glory
09. Lay your Hands on me
10. I'll Sleep When I'm Dead ~ Jumpin' Jack Flash
11. Bad Medicine ~ Shout

Encore
12. Help (acústico)
13. Little Wing ~ Wanted Dead or Alive
14. In These Arms
15. Livin' on a Prayer
Encore
16. I'll be There for You

Mais um recordação do tempo em que os bilhetes eram bonitos!

Comentários

Mensagens populares